pandumcfcAvatar border
TS
pandumcfc
Mutilação
Eu tenho algumas carnificina brutal aqui. 32 anos de idade Joelson Ramos de Souza estava tendo um relacionamento com uma mulher que estava indo em linha com o nome de "Savana Natalia" e, aparentemente, eles se deram muito bem que eles decidiram ir para o próximo nível e, na verdade, encontrar-se. Nada incomum nisso, exceto que Joelson não foi visto novamente.

Mais tarde, as partes do corpo desmembrado e um tronco foram descobertas em sacos de lixo pretos. A cabeça e os dedos do homem havia sido removido, em um esforço para frustrar identificação pelas autoridades. O corpo foi submetido a alguma brutalidade pre e post mortem sério com alguma arma branca ímpios. Por mais que eu gosto de armas, ainda existe uma tal elegância para a lâmina que não pode ser negado ... Desde que o corpo não identificado apareceu dentro da mesma faixa de tempo que Joelson desapareceu, um homem com o nome de Marihugo Siqueira foi para o mostrar "Heavy Bar", na RBATV, onde ele expressou sua crença de que o corpo encontrado era o de seu sobrinho, Joelson. Amigos e parentes confirmaram que ele estava indo se encontrar com uma mulher de fora da internet. A polícia está agora à procura da mulher que se acredita ser "Savana" que alugou o quarto e pelo menos um outro cúmplice. Se foi por causa de dinheiro ou drogas, ninguém vai saber até que essa mulher está presa.

Isto é 2014, então eu não vou pregar sobre cautela e bom senso em relação a estranhos reunião fora da internet, mas, caramba, ele aprendeu da pior maneira. Mas nem tudo é desgraça e melancolia, houve vários "gancho ups" aqui mesmo entre os membros da BG ao longo dos anos, principalmente futuros dias e foi-me que estão juntos há mais de dois anos que eu acredito. Então, nunca se sabe.

E suportes loucos sair para Melhor Gore Membro Infected Banana para as fotos e história.





Spoiler for Mutilação:


Spoiler for Mutilação:


Spoiler for Mutilação:


Spoiler for Mutilação:


Spoiler for Mutilação:












A S S I M emoticon-Traveller
0
4K
95
GuestAvatar border
Guest
Tulis komentar menarik atau mention replykgpt untuk ngobrol seru
Mari bergabung, dapatkan informasi dan teman baru!
Disturbing Picture
Disturbing Picture
icon
12.9KThread19KAnggota
Terlama
GuestAvatar border
Guest
Tulis komentar menarik atau mention replykgpt untuk ngobrol seru
Ikuti KASKUS di
© 2023 KASKUS, PT Darta Media Indonesia. All rights reserved.